segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estreiando o blog, sem saber com o quê

Olá galera, beleza?
Primeiro post no blog, só pra avisar que esse blog existe! Hooray! Hahahahaha
Enfim, pretendo postar diversas coisas aqui, serão coisas que não poderei postar no youtube e coisas que não tem muita ligação com meu canal. Dentre estas coisas, teremos tutoriais, piadas, coisas randômicas e claro, os vídeos do youtube. Pelo menos com os vídeos do youtube pretendo manter esse blog um pouco ativo.
Bom...é isso por enquanto.
Até mais!

2 comentários:

  1. eu conhessi vc por o jogo the legend of zelda majora`s mask foi o melhor detonado de todos i eu comesei a acompanhar os seus videos e chegei a uma conclusao vou fazer uma fan page pra ele para os fans que apartir do dia 1/1/10 eu fiquei seu fan mais ninguem curtiu so meus primos ai eu queria saber se vc poderia divulgar meu fan club pra seus fans se sim eu ficaria grato e eu to gostando dos videos que vc ta fazendo do the legend of zelda ocarina of time resumindo sou muito fan seu valeu esse comentario pode ser curto mais e so o que eu preparei pra escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Deixe o link aí que divulgo no blog ^.^

      Abraço!

      Excluir